Palavras que nos alimentam

Domingo 12 de fevereiro de 2012

Palavras que nos alimentam

Quando falamos uns com os outros, frequentemente falamos sobre o que aconteceu, o que estamos fazendo, ou o que pretendemos fazer. Geralmente dizemos: "O que está acontecendo?" e nos incentivamos uns aos outros para compartilhar os detalhes de nossas vidas diárias. 
Mas muitas vezes nós queremos ouvir outra coisa. Nós queremos ouvir, "Eu estive pensando em você hoje", ou "Eu fiquei com saudade de você", ou "Eu queria que você estivesse aqui", ou "eu te amo de verdade." Nem sempre é fácil dizer estas palavras, mas tais palavras podem aprofundar nossos laços com o outro.

Dizer a alguém "eu te amo" em qualquer forma é sempre oferecer uma boa notícia. Ninguém vai responder dizendo: "Bem, eu já sabia disso, você não precisa dizer isso de novo!" Palavras de amor e afirmação são como pão. Precisamos delas a cada dia, mais e mais. Elas nos mantêm vivos interiormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário