Ser abençoado

14 de julho

Ser abençoado

Jesus é o Abençoado. Quando Jesus foi batizado no rio Jordão veio uma voz do céu dizendo: "Tu és o meu Filho muito amado; em ti ponho minha afeição." (Marcos 1:11). Esta foi a bênção que sustentou Jesus durante sua vida. Em tudo o que aconteceu com ele - elogio ou acusação - ele se agarrou à sua bênção, ele sempre se lembrava que ele era o filho favorito de Deus.

Jesus veio ao mundo para compartilhar essa bênção com a gente. Ele veio para abrir nossos ouvidos para a voz que também nos diz: "Tu és meu filho amado, você é minha amada filha, o meu favor repousa sobre você." Quando podemos ouvir essa voz, confiar nela, e sempre lembrar dela, especialmente durante tempos difíceis, podemos viver nossas vidas como filhos abençoados por Deus e encontrar a força para compartilhar essa bênção com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário